domingo, 28 de junho de 2009

Uma tentativa de auto-definição...



Emanuella Kelly, nascida no dia 25 de dezembro de 1989, na cidade de Campina Grande-PB.
Estou achando isso muito formal ;P Vou tentar me descrever da minha maneira, na minha linguagem...
Me chamo Emanuella, nasci em Campina Grande, mas logo fui morar em Esperança, uma cidadezinha perto de Campina. Atualmente, por causa dos meus estudos {curso Psicologia na UEPB-Campina Grande}, estou me dividindo entre as duas cidade: Big Camp e Hope city =D
Me defino como "uma metamorfose ambulante", expressão meio clichê e já gasta, mas é a mais exata e fiel para me definir. Inconstante... O que penso hoje não é igual ao que pensarei amanhã. Tenho convicções e princípios que podem mudar sem aviso prévio de uma forma esmagadora. Elétrica e pensativa. Paciente e ansiosa. Mulher e criança.Normal e neurótica.
Sou um misto de contrários.
A cada dia vou me conhecendo e me transformando.

Sejam bem-vindos ao meu blog e sintam-se convidados a acompanhar essas mudanças e transformações...

Beijo pra quem for de beijo e abraço pra quem for de abraço =**

3 comentários:

  1. Oii parabens gostei do seu blog...
    euu sou di beju ou di abraço ?Rrs
    bjos!
    xi.. vc é di beju rsrs

    ResponderExcluir
  2. ho ho ho

    Bemm vinndaa aoo Blogspot :D

    Miiinhaa amiiga blogueiraa 8)

    Táa tudo liindoo aquii

    Bjãaoo

    ResponderExcluir
  3. E agora vou acompanhar as transfomações tbm virtualmente..rsrs

    Beeeijo Manuzinha=)

    ResponderExcluir